Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

Fechando as festividades de São Joao...

Oi gente, como tem passado sem mim? Espero que estejam morrendo de saudades... rs 
Essa semana não sei o que houve, fiquei muito enrolada com nada. É com nada, pq não fiz nada de artesanato. Deve ser o frio que me mata. Sou do time que torce pro verão chegar...

Hoje é a festa Julina do Pedro, filho da Angelica e Eduardo... Ela me pediu que fizesse um coletinho de feltro pra ele... Num sei se saberia fazer não, mas num é que ficou uma gracinha?



O colete azul é o modelo. O melhor é que ele foi feito todo a mão, o que foi muito bom. A pequena aqui de casa dorme beeeeem cedo e eu não uso maquina quase nunca...
Beijinhos para todas...

Um comentário:

Lê Castro disse...

Oi Meire! Adorei tudo!!!! O coletinho ficou fofo mesmo! Preciso de muito help seu! Não tenho a mínima idéia do que fazer com o quarto do bebê!!!!! Queria trocar umas idéias com tuuu! Que dia vc poderia vir aqui pra ver como está a situação e o que pode melhorar????? Bjo