Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mais nêga!!!

Estas foram entregues pro aniversariantes de janeiro, Bia e Mauro rsrsrs

Tem história: Eu tinha programado dar de natal pra Alice (filha do Mauro) uma nêga maluca, porém o maridão comprou os presentes da meninada sem me consultar. Resultado: ninguém ganhou nêga... agora, os aniversários vão chegando e as nêgas vão sendo confeccionadas e entregues, mas o aniversário da Alice é só no final do ano. Aí, simbolicamente, eu dei a boneca  pro pai dela rsrsrs mas ele já tinha ganhado presente de aniversário antes tá gente???


Por incrivel que pareça, eu ainda não fiz uma pra Larissa, mas ela já escolheu, quer uma de "toda cor"... Farei, o mais colorida possível!!!

Nenhum comentário: