Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

O que aprontei na páscoa????

Nesse ano fiz menos coisas... achei ovos com preço ótimo rsrsra acreditem!!!
Mas como não sou rica (rs) ainda, não posso dar ovo pra todo mundo que eu gostaria!!!


Os professores da Lari e uma amiga muito fofa ganharam cenourinhas recheadas de chocolate, amor e gratidão!!! Coloquei tanto amor e gratidao que foi dificil fechar a caixinha...

 A turminha que embeleza minhas unhas, cabelo, sobrancelha e me faz rir toda sexta feira ganhou bombonzinho. Páscoa muito simples, mas muito sincera tá meninas!!!

E sobrinhos pre adolescentes ganharam caixas de bombom decoradinhas... amei esses coelhinhos!!!

Ainda tem uma páscoa da amiga da Lari, mas como eu ainda não consegui entregar, não vou postar, mas tá uma graça... Aguardem!!!

MOLDES:
Pras cenouras eu usei exatamente este molde. 
Imprimam no tamanho que acharem melhor. 
Sugiro que vcs imprimam um tamanho e montem a caixinha em folha normal. Quando chegarem no tamanho desejado, risquem no papel escolhido.

Os coelhinhos com bombom eu peguei essa ideia e risque um outro tipo de coelho. 
Como eu não fiz molde do meu, postei este molde da Cristina que é bem legal também.

As caixas de bombom eu não tenho molde, mas é simples. Não se esqueçam de colocar um corpinho na parte das costas da caixa, que é o corpinho do coelho!!!
Espero que gostem das dicas...

Nenhum comentário: