Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lembrancinha do batizado da Júlia

No dia 25 de março foi o Batizado da Julinha, minha sobrinha.
Como lembrancinha, fiz estas almofadinhas aromatizadas. Cada almofadinha tinha um tercinho por cima. Um charme, uma fofura, um carinho...


As almodadinhas foram presente meu, da minha mãe e da minha irmã pra pequenininha!!!
Apesar de eu não ser católica, foi uma celebração muito bonita. As músicas religiosas são muito bonitas e isso me emociona muito!!!

Parabéns Julinha pela lindeza que vc é e pela alegria que vc proporciona a todos nós!!!

Um comentário:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Quanto Meire?