Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

JULIA - parte 11

Finalizando as postagens da decoração do quartinho da minha sobrinha, uma móbile pra decorar a cortina dela!!!
Ficou muito bonitinho, vai alegrar ainda mais o quartinho, que prometo postar uma foto dele pra vcs!!!
Foram dias de muito prazer na execução dos mimos pro quartinho dela. Porque o nascimento de uma criança é sempre muito gostoso e porque os trabalhos manuais são minha paixão. Pudera eu, viver disso... seria uma eterna diversão... como diz a frase do meu blog "QUEM FAZ O QUE GOSTA NUNCA VAI TRABALHAR NA VIDA!", quem sabe um dia eu consigo...





Então é isso, espero ter atendido as expectativas dos pais nas encomendas!!!
Bem vinda Julia...
bjos