Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sex and the city

Dia desses, assisti ao filme SEX AND THE CITY, amei, muito divertido... logo em seguida fiquei sabendo que haviam lançado o SEX AND THE CITY II. Quinta agora eu aproveite a folguinha e assisti, amei. Vale a pena!!!

 
 Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.


Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Gola Jabô - Nuage

Essa gola tem uma historinha rsrsr Uma colega de trabalho, um dia, apareceu pra trabalhar com uma gola fantástica... Ela me mostrou como era feita e eu fui correndo comprar o material para começar a tricotar... tricotei do jeito que tnha anotado... quando montei a gola a surpresa... não ficou bom rsrsrs Desmanchei e de raiva guardei a lã no armario... Dia desses peguei a lã de volta e resolvi fazer essa gola. Me disseram que se chama Jabô... então tá, minha gola Jabô tá aí... linda!!!
Ah! o numero da cor é 567 e a lã Nuage é da `Pingouin




quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cachecol Geniale

Essa cachecol acabei recentemente. Ele é lindo, mas é bem chatinho de fazer...
É feito com a linha GENIALE da Cisne, a cor que usei é a 305. Quem tiver interesse em fazer um desses, é só ler o verso do rotulo da linha que tem a explicação de como fazer!!!




domingo, 7 de agosto de 2011

Minnie contamina...

Depois do nascimento da Larissa eu comecei a revelar fotos, optei por não deixar os momentos esquecido no computador. Diante disso, o número de álbuns de fotos cresceu assustadoramente rsrsr Aí, já que estou na fase Minnie, fiz uma caixa bem grande, da Minnie...

 Nos recortes de Minnie colei lacinhos de fita...
 


Nas quinas da tampa colei lacinhos de poá... ficou um charme!!!

É isso... Beijos meninas!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caixinha porta biju

Oi gente, tenho andado sumida, eu sei. Mas isso tem um motivo, ou vários. 

Ando aqui, frenética com os pincéis pintando os MDF da Julinha que chega em novembro (ou final de outubro). Gostaria que fosse novembro pra manter a tradição rsrrs Pra quem não sabe, o Pedro, filho da minha irmã é de novembro, e a Lari também rsrrs 

E por falar em novembro, também estou produzindo convite, lembrancinha, enfeite de mesa pro aniversário da Larissa. O centro de mesa foi opção minha fazer. O tema deste ano será Minnie, e tem tanta coisa bonita na internet que eu ficou louca querendo fazer tudo. Quando tudo estiver pronto eu posto aqui. 

Também estou maluca com tanta lã que eu comprei, culpa da Sue que me empolga com as criações dela. Vai ficar lã pro inverno que vem, mas eu tô correndo pra tentar fazer o máximo pra esse ano ainda rsrsr

Aqui embaixo postei um porta biju que fiz pra minha mãe, quer dizer, quando ela vendia horrores pra mim em Além Paraíba, sobraram algumas peças... garimpei ele também rsrsr Ele é simples mas uma gracinha!!!

Bom meninas, beijos pra vcs e até a próxima postagem.
Não deixem de passear por aqui... Deixem recadinhos, fico tão feliz quando chego em "casa" e tem recadinhos na "secretária eletrônica"!!!